Garantia nos Produtos e Responsabilidade do Fabricante

GARANTIA: NENHUMA OUTRA GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER GARANTIA DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM. O usuário é responsável por determinar se o produto está apto para uma finalidade específica e adequada para a aplicação desejada do usuário. Se este produto estiver com defeito, o fabricante, a critério exclusivo dele, poderá substituir o produto ou o reembolso do preço de compra.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE: O fabricante e o vendedor não serão responsáveis por qualquer perda ou dano resultante deste produto, sejam diretos, indiretos, especiais, incidentais ou conseqüentes, independentemente da teoria legal, incluindo garantia, contrato, negligência ou responsabilidade estrita.

DURABILIDADE DA TINTA: A garantia do produto se aplica de acordo com sua utilização, ou seja, deve-se seguir as orientações do rótulo (Manter a embalagem bem fechada / Armazenar em local fresco, ventilado e longe de fontes de calor). Se o produto estiver na embalagem fechado, a durabilidade e garantia é a data de vencimento/validade, que consta no rótulo da embalagem. Após a abertura, a garantia do produto poderá sofrer variações, pois não temos como prevenir a contaminação de microorganismos /bactérias. Após a aplicação do produto, a durabilidade da tinta será um resultado da preparação adequada da superfície, do produto e do sistema de pintura realizado, vale lembrar que a tinta sofrerá desgaste natural dependendo das intempéries de cada região.

Solicite-nos e leia atentamente a Ficha Técnica (TDS) e a Ficha de Segurança (MSDS) dos Produtos.

  • >
    Facebook